Tatuí confirma mais quatro casos positivos de Covid nesta quarta

601
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou na manhã desta quarta-feira, 6, que foram registrados quatro novos casos positivos de Covid-19 em Tatuí.

Os novos casos são de dois homens, de 39 e 41 anos, e duas mulheres, de 31 e 47 anos. Segundo o boletim, todos os pacientes estão em quarentena domiciliar, com quadros estáveis de saúde.

De acordo com a VE, dos últimos oito casos positivos de Covid-19, confirmados entre os dias 5 e 6, seis são de profissionais da Saúde, sendo um deles com vínculo em empresa e outros cinco com hospital particular.

Nas últimas 24 horas, também foi registrado um novo caso suspeito. É de uma mulher de 48 anos, que está em tratamento domiciliar com quadro estável.

Sete casos suspeitos foram descartados. São eles: dois homens, de 49 e 51 anos; uma menina de 11 anos e quatro mulheres, de 24, 37, 51 e 65 anos.

Publicidade

Até a divulgação do boletim, atualizado por volta das 11h30, o município somava 171 notificações, sendo nove casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 131 descartados e 31 positivos.

Dos 31 pacientes confirmados com a doença, 13 estão restabelecidos e um paciente foi a óbito. Dezessete ainda estão em tratamento: quatro em estado grave, internados em unidade de terapia intensiva, e 13 em tratamento domiciliar.

No hospital particular, estão internados na UTI, em estado grave: uma mulher de 47 anos, uma mulher de 67 anos e um homem de 40 anos. Ainda na UTI, está uma mulher de 57 anos (aguardando resultado).

Na Santa Casa de Misericórdia, está internada em UTI uma mulher de 66 anos, com quadro grave. Em isolamento, ainda há uma mulher de 77 anos, com quadro estável e aguardando resultado do teste.

Publicidade