Tatuí confirma dois novos casos positivos de Covid-19 nesta sexta

534
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal de Saúde informou na manhã desta sexta-feira, 15, por meio de relatório da Vigilância Epidemiológica, que foram notificados dois novos casos positivos de Covid-19.

Segundo a VE, duas mulheres, de 22 e 66 anos, apresentaram sintomas, realizaram o teste e tiveram resultado positivo para a Covid-19. Ambas estão em tratamento domiciliar com quadro estável.

O boletim ainda comunica terem sido notificados oito novos casos suspeitos da doença. Quatro mulheres, de 22, 34, 52 e 66 anos, e três homens, de 21, 47, 52 anos, estão em tratamento domiciliar, com quadro estável. Ainda, uma mulher de 67 anos foi internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia com quadro grave.

Até a divulgação do boletim, atualizado às 11h, o município havia somado 219 notificações da doença. Deste número, 17 casos são considerados suspeitos e aguardam resultados dos testes – inclusive, um caso de óbito -, 146 estão descartados e 56 foram confirmados.

Dos casos positivos, 31 pacientes estão recuperados, três foram a óbito e 22 ainda estão em tratamento, sendo 18 em isolamento domiciliar e quatro em hospitais. Um paciente está internado em Boituva e outros três em Tatuí.

Publicidade

Uma mulher de 73 anos está no isolamento da Santa Casa e um homem de 40 anos, em área isolada do hospital participar, ambos com quadros estáveis. Na unidade privada, também está internada, na UTI, uma mulher de 47 anos, com quadro grave.

Dos casos suspeitos, três estão internados na Santa Casa: um homem de 60 anos, na UTI, em estado grave, e um homem de 41 anos, em área de isolamento, com quadro estável, além da mulher de 67 anos notificada hoje.

Publicidade