Tatuí­ registra dois casos de suicí­dio; um no centro e outro no M. Guedes





Na tarde de sábado, 26, o empresário Paulo Sérgio Correa de Abreu, 42, foi encontrado morto na residência dele, localizada no centro. Segundo informações contidas em boletim de ocorrência, agentes da Guarda Civil Municipal foram atender à ocorrência, registrada por uma testemunha.

Uma mulher de 43 anos teria sido a pessoa que encontrou o corpo do empresário, já sem vida, por volta das 14h30 de sábado.

De acordo com o BO, a testemunha tinha a chave da casa, pois era amiga da vítima, e, ao entrar na residência, deparou-se com o corpo pendurado na área de serviço, com uma corda no pescoço.

O Samu esteve no local, mas o empresário já havia falecido. Apesar de rumores sobre a causa da morte de Abreu, o delegado Paulo Tolentino informou que as investigações iniciais confirmam que o empresário tirou a própria vida.

“Os investigadores já pegaram o depoimento de algumas pessoas e, por enquanto, as informações colhidas confirmam o suicídio”. No entanto, conforme Tolentino, as investigações continuam.

Na mesma semana, quinta-feira, 24, o mecânico Ramiro Camargo Silvério, 27, também se suicidou, no bairro Fundação Manoel Guedes.

Conforme consta em boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender ocorrência a respeito de uma pessoa que teria sido ferida por arma de fogo. Ao chegar à residência indicada, os PMs viram o corpo da vítima caído em um quarto, nos fundos da casa.

De acordo com o BO, o mecânico tinha um ferimento na cabeça, provocado por uma pistola calibre 9 milímetros, a qual continuava engatilhada e tinha sete munições.

Segundo declarações do policial que atendeu à ocorrência, não havia qualquer sinal de violência ou arrombamento na casa, e a posição da mão e do corpo da vítima indicam que Silvério teria tirado a própria vida.