Super Copa de Futebol 7 nas eliminatórias

297
Bagunça venceu por WO na 4ª rodada da série prata e o São Conrado venceu o Rede com Red por 7 a 3 (fotos: divulgação)

No sábado, 21, teve início a fase eliminatória da Super Copa de Futebol 7, no Grando Sports Society. Três jogos marcaram as disputas, sendo dois pela série prata e um pela série ouro.

O primeiro encontro da prata seria entre Deusulivre e Bagunça, porém, o primeiro não compareceu e o Bagunça, composto por Renan, Felipe, Leandro, Elias, Rodrigo, Guilherme, Marcel e Deivison, acabou vencendo por WO e avançou no campeonato.

A segunda partida da tarde reuniu outros dois times, também da série prata, que haviam perdido anteriormente e jogavam pela permanência no campeonato, São Conrado e Rede com Red.

A equipe do São Conrado saiu na frente e terminou o primeiro tempo com seis gols, contra dois da equipe adversária.  No segundo tempo, o São Conrado sofreu um gol, mas, também acabou anotando mais um, dando os números finais à partida, que fechou em 7 a 3. São Conrado avança e Rede com Red está fora da disputa.

O São Conrado jogou com Igor, Flávio (1), Welson, Clodoaldo, Edgar (1), Oswaldo (2), Givaldo (1), Rodrigo Correia (2), Adriano e Flávio Fernandes. O Rede com Red entrou em campo com Jonatan, Gustavo, Willian, Luiz Henrique, Reginaldo, Guilherme, Felipe Laranjeira (1), Rodrigo (2) e Eric.

Pela série ouro, aconteceu o último jogo programado para a rodada. O time da Vila Angélica venceu a equipe da Guardian pelo placar de 9 a 6.

O Vila Angélica jogou com Denis, Jonas, Mateus Monen, Diego (1), Ediel (1), Paulo Campos, Edson Cruz (1), Givaldo (2) e Bruno Luiz (4). Já a escalação da Guardian teve os jogadores: Giovani, Thiago, Luan Bossolan, Isaac, Marcos (1), Alexandre, Caio (1), Renan, Rodrigo (1), Carlos Eduardo (2), Vitor Ferreira e Júlio Cesar (1).

A arbitragem dos três jogos de sábado ficou por conta de Mário Luiz Almeida, Adílio A. Almeida e Benedito Marciano Filho.

De acordo com a organização, a pedido das equipes, os jogos da quinta rodada, que deveriam acontecer no sábado, 28, no Grando Sports, foram adiados para o dia 5 de maio.

A quinta rodada também contará com mais três jogos: dois pela série prata e um pela série ouro. Pela prata, às 15h, Bagunça enfrenta o #PAS; na sequência, ás 16h, tem São Conrado e Real Tatuí. Pela série ouro, a equipe da Padaria Gugu enfrenta o Boa Sorte, às 17h.