Sub-13 do projeto Bom de Bola – 10 vence mais um jogo na Taça Band

665
Equipe sub-13 está com 100% de aproveitamento no torneio (foto: divulgação)

Jogando pela segunda rodada da Taça Band, no sábado, 24, a equipe sub-13 do projeto “Bom de Bola – 10 na Escola” venceu mais uma e continua invicta no torneio. As partidas da fase de grupos estão sendo realizadas na cidade de Piracicaba.

Dessa vez, a vitória do sub-13 foi contra o time do Grêmio Piracicaba, por 3 a 0, com gols de Maik, Ricardinho e Arthur. Na última rodada da primeira fase, o time vai enfrentar o Rezende, na Usina Modelo, às 9h.

A partida vale a primeira colocação do grupo. O Rezende lidera, também com duas vitórias, e fica na frente por ter vantagem no saldo de gols: 8 contra 4 de Tatuí.

Quem também se deu bem e ganhou por 3 a 0 foi a equipe sub-11, que conquistou a vitória contra o time Agostinho Soccer B e se recuperou da derrota na primeira rodada.

Os destaques da partida foram os jogadores Daniel, que marcou duas vezes, e Welington, que também deixou o seu. Na outra partida do grupo, o Grêmio Piracicaba venceu o Caterpillar, por 5 a 3, e lidera o grupo.

O time do Bom de Bola vai enfrentar o Clube dos Empregados Caterpillar na última rodada e precisa da vitória para garantir a classificação. O adversário joga pelo empate.

Com duas vitórias, o Grêmio Piracicaba já está classificado para a segunda fase, enquanto o Agostinho Soccer B, com duas derrotas, está eliminado do torneio e só cumpre tabela.

A equipe sub-15 também entrou em campo e, dessa vez, não se encontrou durante o jogo contra o Grêmio Piracicaba e acabou derrotado por 2 a 0. O time, que empatou na primeira rodada, vai buscar a reabilitação contra o Rezende, no campo da Usina Modelo, às 10h.

Para se classificar à próxima fase, o time precisa vencer, torcer para o Grêmio Piracicaba ganhar do Caterpillar e tirar a vantagem, de três gols, que o adversário tem no saldo. As partidas da terceira rodada serão realizadas no dia 7 de abril.

A equipe tatuiana também entrou em campo pela fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 e acabou perdendo para Iperó, por 2 a 1.