Jogos do Sesi têm 17 gols na 1ª rodada do futebol de campo

735
Atleta do Futuro busca incentivar a cidadania por meio do esporte (foto: AI Sesi)

Três partidas abriram a primeira rodada da fase municipal dos Jogos do Sesi 2018. As partidas de futebol de campo foram disputados no domingo, 25.

Na abertura da competição, pelo grupo A, a equipe Santista A venceu o MCM, por 4 a 1. Rodolfo marcou duas vezes, Danilo e José Ricardo também marcaram; Luiz descontou para o MCM.

No segundo jogo do dia, também pelo grupo A, o FBA goleou a equipe do Lopesco por 7 a 2. Os gols do time vencedor foram marcados por André, Gilmar e Cristiano, com dois gols cada; Gustavo também deixou o dele. Marcelo e Wellington descontaram para a Lopesco.

Com os resultados, FBA e Santista A assumiram a ponta da tabela de classificação. Pelo saldo de gols, FBA fica com o primeiro lugar, 5 contra 3.

Na última partida da rodada, pelo grupo B, a equipe Santista B perdeu para a Hubbell por 3 a 0, com gols de Evandro, Agnaldo e Rafael.

A próxima rodada de jogos será realizada no dia 8 de abril. Às 8h30, jogam Zanchetta e Yazaki; e às 10h, MCM pega a FBA.

As oito equipes estão divididas em dois grupos. No A, estão MCM, Santista A, Lopesco e FBA; e no B, Santista B, Hubbell, Zanchetta e Yazaki.

Os times jogam no sistema todos contra todos, dentro do grupo, e buscam a classificação para a semifinal. As partidas da segunda fase, semifinal e final serão realizadas em jogo único.

A decisão da fase municipal será no dia 27 de maio.

Os Jogos do Sesi ainda estão programados para serem disputados no futsal, com inscrições abertas até 2 de abril; futebol society, com inscrições até 7 de maio; e o desafio gastronômico, com inscrições até o dia 28 de maio.

Torneio de Vôlei

No dia 24, sábado, o Sesi também realizou os jogos do Torneio de Vôlei – Programa Sesi-SP Atleta do Futuro. A competição reuniu mais de 200 participantes, entre alunos e público.
O programa incentiva crianças e jovens, de 6 a 17 anos, à prática esportiva, cidadania, cooperação e respeito.