Seis tenistas de Tatuí estão garantidos na terceira etapa da LRT

Quadra de espaço do São Bento recebe as partidas em Sorocaba (foto: divulgação LRT)
Da redação

Seis tenistas tatuianos têm a chance de trazer ao município troféus da terceira etapa da temporada 2022 da LRT (Liga Regional de Tênis). A atual competição acontece na Academia Top Tennis, em Sorocaba.

A terceira etapa, denominada “Open Cosfer de Tênis”, teve início no final de semana anterior. Entretanto, nenhum dos esportistas que representarão o município entrou nas quadras do espaço, pertencente ao Esporte Clube São Bento.

Entre os 130 atletas inscritos na competição, metade dos tatuianos disputará a categoria intermediária “B”: Ary Neto, Maycon Pereyra e Matheus Pereyra.

Na categoria iniciante, estão Júlio Costa e Lucas Costa, enquanto Arildo Camargo se inscreveu em duas categorias: principiante e 50 anos “B”.

Inscrito na intermediária B, Maycon terá a chance de conquistar o segundo título do ano. Entre os meses de janeiro e março, ele sagrou-se campeão da categoria principiante, no Clube “Venâncio Ayres”, em Itapetininga.

Também pela primeira etapa da temporada, o tatuiano Jeferson Almeida terminou a participação na 2ª Copa de Tênis Cervejaria RT 166 com o vice-campeonato da categoria 50 anos B.

Na etapa mais recente, encerrada no início deste mês, denominada 1º Open de Tênis da LRT, disputado no Nippon, em Araçoiaba da Serra, Tatuí teve mais um vice-campeonato. Na oportunidade, Cleiton Oliveira havia vencido todos os jogos da iniciante, mas acabou superado na decisão da categoria.

Em janeiro, a liga anunciou o calendário de competições do primeiro semestre. Neste, os organizadores preveem a realização de cinco etapas até junho, sendo, ao todo, duas em Itapetininga e as demais em Araçoiaba da Serra, Sorocaba e Conchas.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome