Saúde divulga novo caso positivo de coronavírus na manhã de 6ª

464
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal de Saúde, pela Vigilância Epidemiológica, informou na manhã desta sexta-feira, 8, que foi registrado um novo caso positivo para Covid-19 na cidade. É de uma mulher de 54 anos, que reside em Tatuí e trabalha em Sorocaba.

Ainda conforme o boletim, outros três novos casos suspeitos foram registrados. É de um homem de 68 anos (internado em isolamento em hospital particular), um homem de 52 anos e uma mulher de 73 anos, em tratamento domiciliar. Os três apresentam quadros estáveis de saúde.

Até a divulgação do boletim, atualizado por volta das 11h, a cidade somava 176 notificações pela doença, sendo quatro casos suspeitas aguardando resultados dos testes, 140 descartadas e 32 positivas.

Dos 32 casos confirmados, 23 pacientes estão recuperados e um paciente foi a óbito. Oito ainda estão em tratamento, sendo quatro em isolamento domiciliar e outros quatro internados em unidades de terapia intensiva em estado grave.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, está uma mulher de 66 anos e, no hospital particular, estão duas mulheres, de 47 anos e 67 anos, e um homem de 40 anos.

Publicidade
Publicidade