Saúde confirma mais 2 casos de coronavírus nesta sexta

787
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informou nesta sexta-feira, 1º, dois novos casos confirmados de Covid-19 em Tatuí. Os testes positivos são duas mulheres, de 47 e 48 anos, que estão em tratamento domiciliar e apresentam quadros estáveis.

Conforme o boletim, divulgado por volta das 11h30, a VE ainda recebeu o resultado de outros dois casos suspeitos da doença. Um jovem de 18 anos e uma mulher de 38 testaram negativo para coronavírus.

Desta forma, até o feriado do Dia do Trabalho, são 146 notificações da doença no município, sendo que seis casos suspeitos estão aguardando resultados dos testes, 119 foram descartados e 21 acabaram identificados como positivos.

Ainda segundo a VE, dos pacientes que testaram positivo para a doença, 13 estão curados e oito continuam em tratamento, sendo que três permanecem em UTI em estado grave e outros cinco realizam tratamento domiciliar.

Um homem de 40 anos e uma mulher de 67 anos estão em hospital particular e uma mulher de 66 anos segue internada na unidade de terapia intensiva da Santa Casa. Um homem de 77 anos segue na unidade pública, enquanto aguarda resultado do exame.

Publicidade

A partir de hoje, sexta-feira, 1º, a VE passa a divulgar somente um boletim com a atualização dos números de casos de Covid-19 na cidade. Os relatórios serão publicados diariamente a partir das 11h.

Publicidade