Relatório indica nova suspeita de Covid e internação em UTI

478
Publicidade
Da redação

A unidade de terapia intensiva da Santa Casa de Misericórdia recebeu um novo paciente com suspeita de coronavírus na tarde desta quinta-feira, 30. A informação é da Vigilância Epidemiológica, da Secretaria Municipal de Saúde.

O relatório, divulgado por volta das 17h20, informa que um homem de 77 anos foi internado na UTI do hospital em estado grave. Uma mulher de 53, com quadro estável, também está com suspeita da doença, mas foi liberada para tratamento domiciliar. Ambos fizeram exames e a VE aguarda os resultados dos testes.

De acordo com o boletim, dois pacientes receberam alta da Santa Casa para continuar o período de isolamento em casa. Trata-se de um homem de 63 anos, que testou positivo para Covid-19, e uma mulher de 48, que aguarda resultado do exame. Desta forma, o município somou 146 notificações da doença, sendo 10 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 117 descartados e 19 positivos.

Ainda segundo a VE, dos pacientes que testaram positivo para a doença, 13 estão curados e seis continuam em tratamento, sendo que três permanecem em UTI em estado grave e outros três realizam tratamento domiciliar.

Um homem de 40 anos e uma mulher de 67 anos estão no hospital particular e uma mulher de 66 anos segue internada na unidade de terapia intensiva da Santa Casa.

Publicidade
Publicidade