‘Salles Gomes’ realiza certame público para uma vaga de professor

309
Publicidade

A partir de segunda-feira, 5, a Etec (Escola Técnica) “Salles Gomes” abre inscrições para vaga de professor. Os candidatos lecionarão língua estrangeira moderna (inglês) para alunos do ensino médio (parte diversificada).

 

Em comunicado a diretoria de serviços da unidade de ensino aponta que a oferta é para uma vaga (quatro aulas semanais). As inscrições serão recebidas até o dia 9, das 9h às 11h e das 15h às 17h.

 

 

Publicidade

Os candidatos devem dirigir-se à secretaria da escola técnica, à praça Adelaide Guedes, 1, no centro. Devem apresentar original do RG e originais e cópias (frente e verso) do diploma ou certificado de colação de grau.

 

 

A taxa de inscrição de R$ 40 será recolhida para a APM (Associação de Pais e Mestres), para “ressarcimento das despesas com materiais e serviços”.

 

 

Outras informações sobre o processo de seleção são fornecidas pelo telefone 3251-4242 (ramal 24, ou 25). Quem preferir pode, ainda, obter dados pelos e-mails op101@centropaulasouza.sp.gov.br e sgomes.adm@centropaulasouza.sp.gov.br.

Publicidade