RIZEK (1º/06/2014) parte 2

452
Publicidade





Dois casamentos aconteceram no último final de semana em espaços inéditos. Sexta, na Capela São Vicente de Paulo, do Lar São Vicente de Paulo, e a festa no jardim do Lar. No sábado, na Hípica Centaurus, cerimônia religiosa e festa.

Esta semana vamos contar sobre o casamento de Ivan e Denise, realizado na capela do Lar, sendo o primeiro casamento após a construção do espaço religioso.

A cerimônia foi presidida pelo padre Élcio, da Igreja Matriz Nossa Senhora Conceição, e as leituras foram realizadas pela Irmã Maria e Diácono Luiz Carlos. As alianças foram levadas pela Irmã Cida, com a daminha Julia.

A trilha foi executada pelo grupo Les Ensembles e a capela foi decorada com mix de flores brancas e muitas velas em cilindros, com água e áreas na nave nupcial que estava desnuda para que o piso hidráulico (original da capela) ficasse visível. No altar, árvores altas.

Publicidade

Os noivos saíram aplaudidos ao som de “Celebration”. Os convidados foram encaminhados para o jardim, que recebeu tendas brancas por causa da chuva, recortando os canteiros que ficaram visíveis nas árvores.

Velas e orquídeas brancas e amarelas.

Os arranjos assinados por Anderson, de Raquel Flores, eram de flores amarelas em vários tons – lírios, astromélias, cravos, rosas, bocas-de-leão.

A mesa de doces, de Clara & Cia, estilo vintage, com toalhinhas de renda e crochê do Bazar do Lar.

Ivan e Denise chegaram à festa pela parte principal do Lar e forma recebidos com uma chuva de pétalas brancas e amarelas, jogadas da varanda de clausura; os padrinhos os esperavam. A hora da valsa, padrinhos e pais dançaram com os noivos, e dois violinistas também estavam na pista.

As Irmãs e os residentes do Lar também estavam presentes na festa.

A tradicional gruta de N. Senhora de Lourdes recebeu plantas e iluminação.

Na saída, os convidados receberam bem-casados com medalhão de São Vicente de Paulo.

Denise foi penteada e maquiada por Beth Cabeleireira e usou um vestido assinado pela Black Tie. A produção foi de Jorge Rizek.


Publicidade