RIZEK (14/09/2014) parte 2

416
Publicidade





No dia 16 de setembro de 1984, foi publicada a primeira coluna Jorge Rizek no O Progresso de Tatuí.

Comemorando 30 anos, O Progresso de Tatuí lançou dia 11 de agosto uma revista especial. Recebemos cumprimentos na rua, muitas mensagens parabenizando, e nesta edição estamos publicando e agradecendo.

Duas moções da Câmara Municipal, uma do vereador Jorge Sidnei Rodrigues da Costa e outra de Marquinho de Abreu, assinado por todos os vereadores. Agradecemos a todos pelo carinho.


Ana Paula Macedo Camargo – “Parabéns mesmo!!! A revista está maravilhosa… Orgulho!!! Bjsss”

Publicidade

Lúcia Bonini Favorito – “Ficou excelente a revista!!! Parabéns, merecido, Rizek. Deise, tinha que ter sua mão de ouro!!!!


Mariana Pestana – “Incrível”.


Mirella Arena – “Homenagem em vida é tudo de bom!!”


Giovana Duarte – “Amei a revista toda. Ficou toda linda e seu depoimento esteve repleto de amizade e gratidão. Parabéns a ambos!”


Cláudia Zaccareli – “Parabéns pelo trabalho. Fantástico, como sempre, competência e dedicação.”


Marcita Ribeiro – “Parabéns, meu amor, meu tudo!!! Jorge Rizek, agradeço a Deus por todos os dias você estar em minha vida. Amo!”


Henrique Autran Dourado – “Merecidíssimo. Rizek é um patrimônio. Sempre com bom humor e na dele, trabalhando em silêncio. Todos devemos muito a ele.”


Cris Poliseli – “Parabéns, Deise! Realmente o Rizek é o cara!! Deve todas as pompas… Um profissional pra todos se espelharem… Simplesmente insubstituível!! Admiro muito!!!”


Virginia Bartolone Miranda – “Parabéns pelo trabalho, Deise. Ao Jorge, homenagem merecida. É uma pessoa que sempre trabalhou para elevar o nome de Tatuí e seu povo. Pessoa criativa, digna e impar. Admirável!


Carmelina Monteiro – “Parabéns pelo belo trabalho. Rizek merece, pelo seu incansável trabalho por Tatuí, e amor e dedicação aos seus semelhantes. Obrigada, Rizek!


Cristina Siqueira – “Tatuí se diferencia de outros muitos lugares pelas pessoas que a edificam. Jorge Rizek é uma dessas pessoas que pelo empenho e dedicação fazem a diferença em um mundo cru. Sua trajetória incomum, que você Deise, colocou tão bem, merece nosso aplauso e reconhecimento. Parceiro no jornal O Progresso de Tatuí, Rizek se fez porta-voz do que é moderno, cult, festa! É ele que dá fôlego e alimenta todos os acontecimentos gerados na cidade e, como bem colocou Ana Isabel Azevedo Macedo, tudo perfeito, mesmo que seja às expensas, vale fazer bem feito e honrar sua paixão pela cidade. Vou mais longe e já falei isso para ele, que a cidade de Tatuí ganharia muito se um dia ele fosse o nosso prefeito. É uma sugestão a se pensar seriamente, pois ele reúne qualidades que, com certeza, acrescentaria à cidade progresso e evolução: trabalho, honestidade e amor pela cidade. Seria justo, não acha? Parabéns a toda equipe envolvida nesta feliz edição de aniversário da cidade. Mais uma vez, Ivan assina uma edição histórica e preciosa. Parabéns!”


Maria Cristina Olivier Lima França – “Deise, perfeito! Beijo!”


Miriam Braga Heimann – “Tão importante!!!”


Juliana Furio – “O Rizek é um ótimo profissional! E você também!”


Célia Holtz – “Eu li bem cedinho, quando chegou o jornal, e está tudo perfeito e em sintonia.”


Máximo Lourenço – “Concordo com você, Cristina Siqueira, seria ótimo ter o Rizek num futuro como prefeito de nossa amada Tatuí. Pois ele, além de amar a nossa cidade, também preenche os requisitos para ser um ótimo gestor.”


Morais Antonio – “Rizek, que Jesus Cristo, aquele que morreu na cruz, ressuscitou e hoje vive, te abençoe ricamente.”


Rosana Nochele Pontes Pereira – “Parabéns!!!”


Cristina Granato – “Realizar sonhos, fazer acontecer com tanta perfeição é para poucos. Parabéns!”


Rafael Sangrador – “Parabéns, Jorge, ganhos e merecidos…”


“Oi Rizek,
Parabéns pelos 30 anos de colunismo!
Estava em São Paulo com a Bel e não via a hora de voltar para ver sua revista!
Desejo sempre muito sucesso para você!
Beijos
Cássia


Uma carta do escritor e procurador Raymundo Farias de Oliveira:

Rizek,

Eu não sabia que corria sangue porangabense em suas veias. Agradável surpresa para mim! Sou “Cidadão Honorário” porangabense, casado com uma conterrânea da senhora sua mãe. Que beleza!

Parabéns pelos seus 30 anos de colunismo social registrando a vida social e cultural de “nossa” Cidade Ternura, também “Capital da Música”. E viva a noite, meu caro. Ai de nós sem a Lua…Li a revista inteira dedicada a você. Belíssimo gesto de “O Progresso” e de sua bela família.

Raymundo Farias de Oliveira
São Paulo, 25 de agosto de 2014


MOÇÃO 294/2014

As melhores festas, os eventos mais bem organizados, as inovações nos shows e bailes produzidos, as notícias mais badaladas fazem de Jorge Rizek uma figura ímpar em nossa cidade. É uma personalidade excepcionalmente visionária, sempre vislumbrando coisas novas e caminhos diferentes, inovando sempre com muita perspicácia e inteligência em tudo que ele produz e realiza.

O Trololó, o 8 ou 80, a Festa de São Jorge, o desfile do 11 de agosto, o baile do Vermelho e Preto, a Festa do Doce, as festas momescas, são grandes marcas registradas de Rizek. E assim poderíamos elencar muitos grandes outros eventos que ele produziu e todos com estrondoso sucesso, que marcaram história em nossa cidade e que sempre elevaram o nome de Tatuí, até no cenário nacional.

Parabéns Jorge Rizek pelos seus 30 anos de colunismo social nesse importante jornal de nossa cidade.

Parabéns ao “O Progresso de Tatuí” por essa belíssima edição especial e histórica de “O Progresso em Revista”, que presta esta justíssima e oportuna homenagem ao nosso amigo Jorge Rizek e a edição especial que comemora o aniversário de 188 anos de nossa cidade.

Com essa parceria, ganha Tatuí, ganha o nosso povo querido e fomenta o nosso turismo.

Por isso são dignos de elogios que recebem e merecem esta moção de aplausos e congratulações, oferecida por esta Casa de Leis.

Moção por Jorge Sidnei Rodrigues da Costa


MOÇÃO 284/2014

Justifica-se esta moção em razão da comemoração de seus 30 anos de colunismo social no jornal “O Progresso de Tatuí”, que ocorrerá no mês de setembro deste ano.

Sr. Jorge Rizek, grande e notável personalidade de nossa cidade, que em 3 décadas vem abrilhantando e informando nossa cidade a respeito dos mais variados temas, sempre com toques de classe em suas notas e coberturas de eventos.

Um historiador, guarda consigo fotos, textos e adornos, relíquias do passado e história de nossa Tatuí, em seus eternos Carnavais, de blocos, do Vermelho e Preto, casas noturnas (Trololó e 567).

Além do mais, este nobre homenageado também presta sua contribuição há anos junto às festividades da cidade, Festa do Doce, Festival de Boteco, Festa de São Jorge, dentre outras.

Diante deste cenário, não poderíamos deixar de render nossa singela homenagem.

Moção por Marquinho de Abreu

X


Publicidade