Representantes do Basquete Tatuí são premiados pela FPB

William Drudi e Julio Malfi, eleitos melhor treinador e técnico, respectivamente
Da redação

Na noite de sábado, 23, em São Paulo, a FPB (Federação Paulista de Basketball) realizou a cerimônia de premiação dos “Melhores do Ano” de 2020 e 2021. Durante o evento, a federação homenageou cinco profissionais que defenderam o Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí.

Pelo trabalho desenvolvido na cidade, a FPB entregou premiações a William Drudi, Julio Malfi, Paulo Alexandre Camilo Júnior (o “Paulão”), Alex Manica Rodrigues e Robson de Castro Júnior, na categoria Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão.

Na edição de 2020 da competição estadual, na qual o “Basquete Tatuí” conquistou o título, Drudi foi eleito o melhor jogador. A FPB ainda considerou Malfi, Castro Júnior e Rodrigues os melhores técnico, armador e a revelação do torneio, respectivamente.

Em relação à edição seguinte do “Masculino da 1ª Divisão”, que a equipe tatuiana alcançou o bicampeonato, Paulão foi escolhido o melhor atleta (ele não pode comparecer ao evento porque estava na Alemanha).

Ainda atuando como jogador, porém, pela primeira vez, no comando técnico do time, Drudi foi eleito o melhor treinador do certame.

As honrarias concedidas pela federação deveriam ter sido entregues no ano passado, no entanto, a cerimônia não ocorreu em virtude da pandemia. Por conta disso, a FPB optou por premiar, de forma simultânea, os atletas profissionais e de base, masculino e feminino, treinadores e árbitros que se destacaram nas competições promovidas em 2020 e 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome