Regional prevê mais três partidas entre a FBA e os adversários





Tabela de jogos divulgada pela organização da Liga Regional de Futebol Amador estipula mais três partidas para equipe tatuiana. A FBA (Família Boleiros e Amigos) Futebol é única representante da “Cidade Ternura” no torneio regional.

Ela disputa vaga pelo grupo “B”, contra outras três equipes (Tuna Lusa, de Boituva; Democratas, também de Boituva; e Santo Antônio, de Capela do Alto). Os quatro times se enfrentam entre si, dentro do grupo.

Outras 12 equipes competem no evento. São elas: o Clube dos 30, de Boituva, o Canabrava, de Iperó, o São João Futebol Clube, de Capela do Alto; e o Sthora, de Boituva. Esses são os representantes das cidades alocados no grupo “A”.

No “C”, estão: Campina Futebol Clube, de Campina do Monte Alegre; Esporte Atlético, de São Miguel Arcanjo; Novo Mundo, de Boituva; e Chapadex, de Itapetininga.

Por fim, o grupo “D” é formado por Atlético, de Capão Bonito; Vila Nova, de São Miguel Arcanjo; Associação Atlética de Itapetininga, da cidade de mesmo nome; e Clube Arcanjo de Futebol, do município de São Miguel Arcanjo.

Na primeira fase, o time tatuiano estreou com vitória. A equipe venceu por 3 a 1 o Democrata. O jogo aconteceu no dia 3 deste mês, na Associação Atlética Boituvense.

A segunda partida dos tatuianos aconteceu no dia 15, domingo da semana passada, em casa. Os representantes da cidade enfrentaram o Tuna Lusa no período da manhã no campo do Sindmetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região). O próximo desafio será no dia 22 deste mês, no campo do Santo Antonio, em Capela do Alto. Na ocasião, a equipe FBA Futebol disputará contra a equipe capelense às 10h30.

Em junho, no dia 12, em Tatuí, os tatuianos receberão o Santo Antonio para jogo de volta. A partida está prevista para começar às 15h30, no campo do Sindmetal.

A quarta partida dos tatuianos será em Boituva, no dia 26 de junho. O duleo será contra o Tuna Lusa, na Associação Atlética Boituvense, com início às 10h30.

A participação na 1ª fase será fechado no dia 10 de julho, quando a FBA receberá no campo do Sindmetal o Democrata.