Projeto “Bom de Bola” utiliza o ginásio da Apae para treinar

1209
Jogadores do Bom de Bola fazem primeiro treino no ginásio da Apae (foto: AI Prefeitura)

Na sexta-feira, dia 2, aconteceu o primeiro treinamento de futsal do projeto “Bom de Bola – Dez na Escola” no ginásio da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Tatuí.

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, foi assinado um termo de concessão para utilização da quadra poliesportiva para treinamento da Escolinha Municipal de Futsal.

O Projeto “Bom de Bola”, que integra a Escolinha Municipal, iniciou as atividades de futsal em 2018 e, conforme o coordenador Diego Barros, já tem em torno de 40 inscritos. São atendidas crianças e adolescentes com idade entre sete e 16 anos.

Além do ginásio da Apae, os integrantes do Bom de Bola fazem treinamentos na quadra do Nebam (Núcleo de Educação Básica Municipal) “Ayrton Senna”.

Os próximos treinamentos de futsal acontecem na sexta-feira, dia 9, às 14h, no ginásio da Apae, e no sábado, dia 10, às 8h, no Nebam. A equipe ainda não divulgou o calendário de competições para a temporada 2018.