Programação de Natal enfrenta receio causado pela pandemia

100
Publicidade
Da redação

A enquete realizada nesta semana pelo jornal O Progresso, em seu portal de notícias (www.oprogressodetatui.com.br), mostra que três a cada quatro leitores têm receio de participar da programação de Natal, em virtude da pandemia.

Do total de votos contabilizados entre os dias 5 e 11, 74% afirmaram estar apreensivos em prestigiar as atrações natalinas deste ano, enquanto 26% dos participantes indicaram que a Covid-19 não deve influenciar na participação deles.

O Natal foi tema da pesquisa devido a programação natalina, que se entende de 28 de novembro a 23 de dezembro.

O “Natal Encantado 2020” conta com o “Pinheirão de Natal”, “Casa do Papai Noel”, a novidade “Pinheiro Musical – A Magia das Luzes”, “Natal Musical”, a “Feira de Artesanato Capital da Música – Especial de Natal”, “Projeto Música na Praça Especial de Natal” e a Caravana da Coca-Cola – já realizada.

A questão apresentada nesta semana é sobre o Conservatório Dramático e Musical “Doutor Carlos de Campos”, que pode ter cortes em número de alunos e cursos (reportagem nesta edição).

Publicidade

Assim, o jornal propõe a pergunta: “Você ou alguém de sua família se formou ou estuda no Conservatório de Tatuí?”. As respostas, “sim” e “não”, podem ser selecionadas a partir da manhã deste sábado, 12. A votação termina no dia 18 e o resultado será divulgado no dia 20.

Publicidade