Igreja Batista realiza primeiro mutirão de empregos no sábado

151
Igreja Batista da Lagoinha promove palestra para desempregados e divulga vagas (foto: Divulgação)
Publicidade
Da redação

Neste sábado, 12, a Igreja Batista da Lagoinha de Tatuí realizará o “1º Mutirão de Empregos” no município. O evento é promovido em parceria com o projeto Semear no Concreto e a plataforma Trabalha Brasil.

A ação ocorre das 10h às 15h, na sede da igreja, situada na avenida Salles Gomes, 198. Durante o evento, serão realizados cadastros de currículos, palestras para atender profissionais desempregados e divulgação de vagas na região.

As vagas serão filtradas pelo site https://www.trabalhabrasil.com.br. A palestra oferecida aos participantes do mutirão terá como tema “Os cuidados no desenvolvimento de currículo e participação em entrevistas” e será ministrada pela ABETC Cursos Profissionalizantes Tatuí.

De acordo com Asafe Villalpando, pastor auxiliar, o objetivo do evento é “fazer com que a igreja cumpra um papel social, ajudando as pessoas na procura do primeiro emprego ou de recolocação do mercado de trabalho”1.

“Queremos ser uma ponte para a realização dos sonhos das pessoas que buscam oportunidades de trabalho. A palavra de Deus em 1 João 3:18 diz: ‘Não amemos com palavras, mas com obras’”, declara o pastor Asafe.

Publicidade

Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais @lagoinhatatui ou pelo telefone (15) 99699-7979.

Publicidade