Prefeitura terá horários novos nos jogos do Brasil na Copa

235
Publicidade





A Prefeitura informou que adotará horário especial para atendimento ao público nos dias dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. O expediente diferenciado será adotado já amanhã, quinta-feira, 12, dia da estreia da Seleção Canarinho contra a Croácia.

A partida acontece às 17h na Arena Corinthians, em São Paulo, e é a primeira dos três jogos do Brasil na fase classificatória do mundial. A seleção brasileira disputará os outros dois nos dias 17, contra o México, e 23, contra Camarões.

Conforme a assessoria de comunicação da Prefeitura, no primeiro e no terceiro duelo do Brasil (dias 12 e 23), o atendimento ao público será encerrado às 16h. No dia 17 (segunda partida), o encerramento será mais cedo, às 15h.

Serviços essenciais, como creches municipais, o Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto”, o pronto-atendimento da vila Esperança, as UBSs (unidades básicas de saúde) e unidades do PSF (Programa Saúde da Família) funcionarão normalmente. A GCM (Guarda Civil Municipal) também não sofrerá alteração no horário de atendimento durante os jogos da Copa.

Publicidade

Além da Prefeitura, o Poupatempo divulgou mudanças nos horários de atendimento. As unidades do interior – caso de Tatuí – funcionarão até as 12h30. O Poupatempo do município fica na avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo, 135.

No dia 19, feriado nacional de Corpus Christi, a unidade não abrirá as portas, voltando na sexta, 20, e no sábado, 21.


Publicidade