Agência oferece 2 vagas dentre 229 a pessoas com deficiência

269
Publicidade





Duas vagas de trabalho para pessoas com deficiência são oferecidas em Tatuí por meio Emprega São Paulo/Mais Emprego. O programa do governo do Estado anunciou, na região de Sorocaba, 229 posições. Além da cidade, as vagas estão abertas em Salto (234), Itu (6), Ibiúna (31), Itapetininga (22) e Itapeva (4).

Para ter acesso às oportunidades, as pessoas com deficiência devem entrar no site www.empregasaopaulo.sp.gov.br. O candidato precisa criar um “login”, informando nome de usuário e criando senha, além de dados pessoais.

Outra opção é comparecer a um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) portando RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, laudo médico com o CID (código internacional de doenças) e audiometria (no caso de deficiência auditiva).

Quem não possuir o laudo pode solicitar informações no PAT sobre como proceder para conseguir a documentação exigida. Em Tatuí, há duas unidades do posto, uma à rua Coronel Aureliano de Camargo, 943, no centro, e a outra, à rua Coronel Firmo Vieira de Camargo, 135, anexo ao Poupatempo.

Publicidade


Publicidade