Prefeita busca benefícios em duas secretarias de estado

456
Na Secretaria de Estado da Habitação, prefeita pede novas casas populares na CDHU/Casa Paulista (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

Na semana passada, a prefeita Maria José Vieira de Camargo cumpriu agenda em São Paulo, com os secretários Juliana Rossetto Leomil Mantovani (Planejamento e Gestão Pública) e Célio Valdrighi (Agricultura e Meio Ambiente).

Na Secretaria de Estado da Habitação, a reunião definiu pontos sobre a questão da regularização fundiária junto ao Programa Cidade Legal. “Tatuí tem demandas importantes para atender, de regularização de áreas”, declarou a prefeita, por meio da assessoria de comunicação do Executivo.

Ainda nessa secretaria, Maria José reiterou o pedido na CDHU/Casa Paulista para novas unidades habitacionais. “Tatuí precisa de novos investimentos para atender às famílias de baixa renda. Por isso, estamos reivindicando um novo núcleo de casas ou apartamentos, o que seria inédito para a cidade”, comentou a prefeita.

Já na Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, Maria José assinou um adendo ao convênio já existente com a pasta estadual, para as obras do Programa Melhor Caminho, que estão sendo realizadas na estrada do bairro rural de Santa Adelaide.

“Precisamos concluir o serviço em outro trecho da estrada que não foi beneficiado anteriormente”, observou Maria José. No bairro Santa Adelaide, por meio do convênio com a secretaria, já foram recuperados, aproximadamente, quatro quilômetros da estrada rural.

Publicidade
Publicidade