Praticamente a metade afirma estar esperando exame em Tatuí

32
Publicidade
Da redação

Com resultados muito próximos, a maioria dos tatuianos que participou da enquete realizada nesta semana pelo jornal O Progresso de Tatuí, no site www.oprogressodetatui.com.br. Indicou não estar aguardando por exames de imagem pelo sistema público de saúde.

Essa foi a resposta de 53% dos participantes, enquanto outros 47% responderam estar no aguardo de exames a serem prestados pela saúde pública.

O assunto figurou a enquete devido a um requerimento aprovado pelos vereadores tatuianos para a realização de um mutirão de exames de imagens, que estão com demanda reprimida na Secretaria Municipal de Saúde.

Já nesta semana, a enquete passa a questionar sobre a posse de animais domésticos. A Divisão de Proteção e Bem-Estar Animal, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Tatuí, promove neste domingo, 19, a Campanha de Natal “Adote um Aumigo”, em incentivo à adoção de cães que vivem no Canil Municipal.

A feira de adoção ocorre na praça Martinho Guedes, a Praça da Santa, das 9h às 13h. De acordo com a organização do evento, no local, haverá diversos cães de idades variadas, “esperando para serem adotados” (reportagem nesta edição).

Publicidade

Assim, a pesquisa pergunta: “Você já adotou algum animal abandonado em Tatuí?”. A pergunta pode ser respondida, com “sim” ou “não”, até a tarde de quinta-feira, 23. O resultado será publicado na edição do final de semana seguinte, que já circulará na sexta-feira, 24, véspera do Natal.


Você já adotou algum animal abandonado em Tatuí?

  • Sim (55%)
  • Não (45%)
Carregando ... Carregando ...
Publicidade