Posto realiza divulgação de diversas oportunidades de vagas na cidade

Interessados devem cadastrar currículo atualizado no portal do Cate

253
Atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Da redação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) está anunciando a existência de diversas vagas de emprego disponíveis.

Entre elas, há as seguintes: analista de mídia social, com conhecimento em vendas varejo e vendas e-commerce, com experiência em marketing e mídias sociais e, também, em CorelDraw (uma vaga); e técnico(a) de enfermagem, com ou sem experiência, para trabalho “home care” (dez vagas).

Também: desenhista mecânico, com experiência na função (uma vaga); dedetizador, com experiência comprovada (uma vaga); borracheiro, com experiência comprovada (uma vaga); e tratorista de transbordo, para trabalhar em usina de cana-de-açúcar, com CNH categoria D (10 vagas).

Mais vagas são para: caldeireiro, com experiência comprovada (uma vaga); eletricista industrial, com experiência comprovada (uma vaga); forneiro de cerâmica, com experiência (uma vaga); tecelão, com experiência na função (uma vaga); e mecânico de manutenção industrial, com experiência comprovada (uma vaga)

Outras oportunidades envolvem: enfermeiro(a), com ou sem experiência, para trabalho “home care” (duas vagas); promotor de vendas, com experiência e carro próprio (duas vagas); torneiro mecânico, com experiência comprovada (duas vagas); e soldador TIG, com experiência (uma vaga).

Publicidade

Mais vagas podem ser preenchidas por: fonoaudióloga, com experiência e curso superior em fonoaudiologia (duas vagas); marceneiro, com experiência comprovada (uma vaga); pintor industrial, com experiência, ensino médio completo e CNH categoria AB (uma vaga); e operador de sopradores, com experiência comprovada (uma vaga.

Também podem encontrar trabalho: instalador de ar-condicionado, com experiência comprovada na função (uma vaga); operador de injetora plástica, com experiência (uma vaga); profissional em manutenção predial, com experiência em elétrica, hidráulica e alvenaria (uma vaga); e vendedor de esquadrias de alumínio e vidro, com experiência (duas vagas).

Outras vagas buscam os profissionais: jardineiro, com experiência comprovada (três vagas); operador de pá-carregadeira, para trabalhar em usina de cana-de-açúcar, com CNH categoria D (quatro vagas); operador de roçadeira, com experiência na função (nove vagas); e operador de refrigeração II, com experiência em sistemas de refrigeração e curso NR-13 (uma vaga).

Também pode encontrar trabalho o profissional: mecânico montador, para vaga temporária, com experiência comprovada na função (10 vagas); e médico, para trabalho “home care” (duas vagas).

Ainda, há oportunidades para: fisioterapeuta, com ou sem experiência, para trabalho “home care” (duas vagas); motorista carreteiro, para trabalhar em usina de cana-de-açúcar, com CNH categoria E (35 vagas); e mecânico de motores a diesel, com experiência comprovada (uma vaga).

Os interessados devem cadastrar o currículo atualizado no site do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo): www.catetatui.com.

Os currículos serão enviados ao setor de recursos humanos (RH) da empresa contratante para análise e seleção e, caso o candidato seja selecionado, a própria entrará em contato para agendar entrevista.

O PAT é um órgão da Secretaria de Planejamento, Trabalho e Gestão Pública, que funciona no Cate, situado à praça Martinho Guedes, 12, antigo Alvorada Clube. O atendimento ao público é feito de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

Publicidade