Feira de Artesanato tem edição especial para o Dia das Mães

503
Feira apresenta diversas opções de presentes dedicados às mães (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Da redação

A Associação dos Artesãos de Tatuí, com apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, retoma neste mês de maio a tradicional Feira de Artesanato “Capital da Música”, em edição especial em comemoração ao Dia das Mães.

A feira acontece desta quinta-feira, 6, a domingo, 9, das 10h às 20h, na Praça da Matriz, respeitando todos os protocolos sanitários exigidos pelo Plano SP de combate à Covid-19.

Especialmente neste mês, a feira apresenta ao público trabalhos desenvolvidos por artesãos do município, com diversas opções de presentes dedicados às mães ou para homenageá-las.

Conforme a assessoria de comunicação da prefeitura, “a variedade de artesanatos encontrados na feira é grande, tais como arte em pneus, macramê, bordados, artigos em couro, em renda, em madeira e em bambu, costuras em geral, pintura, escultura, patchwork, bijuterias, saboaria e suvenires.

A feira conta, também, com estandes gastronômicos, onde o público pode degustar acarajé, churros, salgados e diversos doces artesanais da “Terra do Doce Caseiro”.

Publicidade
Publicidade