Posto anuncia cem “vagas”  em empresa de cosméticos

899
Publicidade

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí) anunciou novas vagas de trabalho nesta semana. Entre as opções há uma vaga para vendedor no comércio de mercadorias, com CNH categoria AB e experiência comprovada no ramo de materiais elétricos, hidráulicos e ferragens, para trabalhar em vendas internas e externas, prospecção de novos clientes e televendas.

Também há vagas para: programador de torno CNC, com experiência para execução de usinagem de peças (uma vaga); e desenhista projetista de ferramentas, com experiência em desenvolver projetos para dispositivos e ferramentas industriais utilizadas em máquinas operatrizes de produção (uma vaga).

Ainda há postos para: pizzaiolo, com experiência na função (uma vaga); chapeiro de lanches, com experiência (uma vaga); mecânico pleno de caminhões com motores a diesel, com CNH categoria C e experiência (uma vaga).

A assessoria de comunicação da Prefeitura também divulgou vagas específicas em “uma empresa de cosméticos 100% brasileira, com 30 anos de mercado, estrutura física de mais de 100 mil metros, 700 unidades no Brasil, mais de 380 produtos e presente em mais de seis países”.

Os postos nessa empresa são para: especialista em marketing digital (10 vagas), consultor de venda (30 vagas), representante comercial independente (50) e líder de vendas (10).

Publicidade

A empresa oferece plano de compensação; treinamento, desenvolvimento e suporte; consumo dos produtos com descontos de 20% e 40%; bônus por produtividade; e plano de carreira.

Na área de saúde, as vagas são para: auxiliar de enfermagem (10 vagas), técnico de enfermagem (10), fisioterapeuta (10) enfermeiro (10). Todas são para “home care” (atendimento domiciliar), com rotina pertinente à assistência de enfermagem ao cliente internado em domicílio de baixa, média e alta complexidade.

Os cuidados realizados são: banho de leito, aspiração de TQT e VAS, cuidados com SNE, GTT, SVD, curativos, administração de medicamentos, inaloterapia, mudança de decúbito, relatório de enfermagem, verificar SSVV, cuidados e controle gerais da enfermagem.

É necessário possuir Coren ativo no Estado de São Paulo, ter ou não experiência (a empresa oferece treinamento e suporte técnico), disponibilidade de horário para plantões em escala de 12 horas por 36 horas, procedimentos de enfermagem e visitas de enfermagem (apenas para nível superior).

A validade das vagas está condicionada ao fluxo de pessoas no PAT, o que pode ocasionar alterações a qualquer momento.

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. O atendimento ao público é feito de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, à rua Adauto Pereira, 352, vila Minghini. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

Publicidade