PM prende homem por tentativa de homicídio na v. São Cristóvão

3136
Tijolo de concreto é encontrado com sangue (Foto: Divulgação/PM)
Da redação

Um homem foi preso por tentativa de homicídio na noite deste domingo, 19, por volta das 19h30, na avenida Vice-Prefeito Pompeo Realli, na vila São Cristóvão.

Conforme a PM, uma equipe recebeu denúncia anônima, via rádio, informando que um homem havia agredido outro, na avenida, e fugido no sentido à vila Angélica.

Os militares efetuaram buscas e encontraram o suspeito caminhando pela rua. De acordo com os militares, o homem foi abordado e acabou confessando o crime.

Ainda conforme a PM, o hospital para o qual a vítima foi encaminhada informou que o homem estava em estado grave devido às agressões sofridas.

Em nota enviada à imprensa, a PM não informa o modo como a vítima foi ferida, nem o hospital para o qual fora encaminhada, mas encaminhou foto na qual é possível ver um tijolo de concreto, sujo de sangue, embaixo de uma caixa de papelão.

O acusado, que também não teve o nome divulgado pela PM, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Central, onde o delegado de plantão o autuou pelo crime de tentativa de homicídio, e ele ficou à disposição da Justiça.