Registrados 2 novos casos suspeitos de Covid-19 na tarde desta segunda

479
Publicidade
Da redação

Mais dois casos suspeitos de Covid-19 foram registrados na tarde desta segunda-feira, 20, segundo relatório da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado por volta das 17h, por meio da Vigilância Epidemiológica.

Conforme a VE, dois homens, de 40 e 73 anos, foram internados nesta tarde em área de isolamento de hospital particular. Os dois pacientes passaram por exame para detectar a doença e aguardam resultado. Eles apresentam quadro estável de saúde.

Com os novos casos, a cidade soma 111 notificações, sendo cinco suspeitos aguardando resultado dos testes, 91 descartados e 15 casos positivos. Dos casos confirmados, 12 pacientes já passaram pelo devido tratamento e voltaram às atividades normais.

Outros três pacientes positivos para Covid-19 permanecem internados. Um paciente de 43 anos segue em isolamento no hospital particular, com quadro de saúde estável.

Duas mulheres estão realizando tratamento em unidades de terapia intensiva. Na Santa Casa, está internada uma mulher de 66 anos em estado grave e na unidade particular segue internada uma paciente de 67 anos, com quadro de saúde estável.

Publicidade

Além dos casos suspeitos que deram entrada nesta tarde, há ainda uma mulher de 52 internada em área de isolamento da unidade privada, aguardando resultado do exame para Covid-19. Conforme a VE, o quadro de saúde dela é estável.

Publicidade