Da redação
Um homem de 23 anos foi preso na manhã de sexta-feira, 29, no Jardim Thomaz Guedes, acusado de tráfico de drogas. Durante a ação da Polícia Militar foram apreendidas porções de maconha e crack. O suspeito e os entorpecentes foram encontrados em uma cabana dentro de uma mata.
De acordo com a PM, uma viatura fazia patrulhamento pela rua Francisco Campos Soares quando suspeitou da cabana – confeccionada com madeira e lona – e decidiu investigar. Com a aproximação da equipe, o suspeito teria saído de dentro da barraca e fugido pelo matagal.
Os militares relataram que o homem foi acompanhado pela equipe e acabou caindo em um buraco dentro da mata fechada, onde foi abordado. Durante a revista pessoal, o acusado estaria carregando R$ 48 em dinheiro e duas porções de maconha.
Na cabana, ainda foram encontradas 24 porções de maconha e 17 pedras de crack. As drogas estariam em uma sacola parcialmente enterrada ao lado de uma árvore. A PM ainda recolheu uma colher de pedreiro – utilizada para enterrar as drogas – e saquinhos de embalagem.
O acusado, identificado como Túlio Marcelini de Oliveira foi encaminhado ao Pronto-Socorro “Erasmo Peixoto” e, posteriormente, à Delegacia Central e permaneceu à disposição da Justiça. Um boletim de ocorrência de tráfico de drogas foi registrado.