Da redação
Uma mulher foi presa na tarde de terça-feira, 6, por volta das 16h20, acusada de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação, no Jardim Santa Rita de Cássia. Durante ação da Polícia Militar, foram apreendidas porções de cocaína, arma de fogo e munições, além de R$ 11 mil e celulares.
De acordo com a PM, uma equipe recebeu uma denúncia de tráfico informando que um casal estava buscando entorpecentes em São Paulo. Com apoio de outras viaturas, os policiais se deslocaram à residência.
No endereço indicado, segundo a PM, somente a mulher foi encontrada. Informada sobre a denúncia, ela deu versões “incoerentes” aos agentes. Com a permissão dela, os policiais iniciaram buscas no imóvel e o cão farejador “Blade” indicou um compartimento secreto no closet do casal.
Conforme a PM, no compartimento, foram localizadas uma pistola semiautomática, calibre .380, municiada com 13 cartuchos, além de 86 munições do mesmo calibre, 12 munições calibre nove milímetros, cinco calibre 38, uma calibre .40 uma calibre 765, quatro celulares e R$ 11.739.
Segundo a PM, os agentes realizaram pesquisas sobre o armamento e constataram que a pistola semiautomática, pertence a um policial civil, havia sido furtada no dia 30 de abril do ano passado, em um estabelecimento comercial na área central.
A acusada acabou conduzida ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, posteriormente, à Central de Flagrantes.