Piloto de Tatuí vai a Minas para competir no Rally Brasil de 2018

579
Edu Piano viaja para competir no certame pela categoria UTV (Pró-ELite) (foto: Luciano Santos/DFotos)

Piloto baseado em Tatuí, Edu Piano participará, no Estado de Minas Gerais, do “Rally Brasil”. A competição valerá pela 1a e 2a etapas da temporada 2018 de duas disputas o Brasileiro de Rally Cross Country e o Brasileiro de Rally Baja.

Piano disputará o evento pela categoria UTV (Pró Elite). Ele viajará, aproximadamente, 800 quilômetros para participar do certame. As provas acontecerão em Conceição do Mato Dentro. A informação é da assessoria do piloto.

O certame é composto pelas categorias motos, quadriciclos, UTVs e carros e, segundo a organização, apresentará características bem diferentes das etapas de abertura da última década. Serão dois dias de disputas em um percurso de 150 quilômetros – totalizando 300 quilômetros de trecho cronometrado.

O parque de apoio será montado no aeroporto de Conceição do Mato Dentro, que está situado na área urbana. Isso facilitará o acesso da população ao evento para que tenha contato com o esporte, bem como dos participantes, com os serviços essenciais, a exemplo de postos de combustível, lava-jatos, oficinas, restaurantes e hotéis.

As inscrições para o Rally Minas Brasil estão abertas e podem ser feitas por meio do site www.rallymakers.com.br.