Paróquias da Igreja Católica iniciam ‘Boa Notícia’ em rádio AM

307
Publicidade





A comunidade católica terá um programa na Rádio Notícias AM 1530 KHZ. A estréia de “Boa Notícia” será nesta segunda-feira, 2. A transmissão, de segunda a sexta, acontecerá das 20h às 22h.

As paróquias que aderiram ao projeto da emissora tatuiana são: Santuário Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora das Graças, Sagrada Família, São Lázaro e Santuário São Judas Tadeu.

Segundo o diretor artístico da emissora, André Aguiar, foram definidos esta semana os últimos detalhes da nova atração, com a presença dos padres das paróquias envolvidas, além de seus representantes.

“Cada paróquia ocupará a grade um dia da semana. E serão elas os responsáveis pelo conteúdo da programação a ser veiculada. É um espaço importante para a divulgação das ações das paróquias, além da evangelização e do louvor”, destacou Aguiar.

Publicidade

Uma agenda definida indica quando cada paróquia irá organizar o programa: São Lázaro (segundas), Sagrada Família (terças), Nossa Senhora das Graças (quartas), Nossa Senhora da Conceição (quintas) e São Judas Tadeu (sextas).


Publicidade