Mais
    Início Cidades Paróquias da Igreja Católica iniciam ‘Boa Notícia’ em rádio AM

    Paróquias da Igreja Católica iniciam ‘Boa Notícia’ em rádio AM





    A comunidade católica terá um programa na Rádio Notícias AM 1530 KHZ. A estréia de “Boa Notícia” será nesta segunda-feira, 2. A transmissão, de segunda a sexta, acontecerá das 20h às 22h.

    As paróquias que aderiram ao projeto da emissora tatuiana são: Santuário Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora das Graças, Sagrada Família, São Lázaro e Santuário São Judas Tadeu.

    Segundo o diretor artístico da emissora, André Aguiar, foram definidos esta semana os últimos detalhes da nova atração, com a presença dos padres das paróquias envolvidas, além de seus representantes.

    “Cada paróquia ocupará a grade um dia da semana. E serão elas os responsáveis pelo conteúdo da programação a ser veiculada. É um espaço importante para a divulgação das ações das paróquias, além da evangelização e do louvor”, destacou Aguiar.

    Uma agenda definida indica quando cada paróquia irá organizar o programa: São Lázaro (segundas), Sagrada Família (terças), Nossa Senhora das Graças (quartas), Nossa Senhora da Conceição (quintas) e São Judas Tadeu (sextas).