O Progresso em Revista tem terceira edição em circulação

264
Publicidade





Reprodução

Atriz Fernanda Vasconcelos ilustra capa de publicação temática

 

Reportagens especiais, dicas de viagens, moda, beleza, musculação e saúde. Tudo isso e mais um pouco está presente na terceira edição de O Progresso em Revista, publicação bimensal que pode ser lida a partir desta semana. Os textos e informações disponibilizados abordam o universo infantil, com o tema “Dia das Crianças”.

Além do conteúdo seleto, a revista tem distribuição diferenciada. Assinantes receberão exemplares juntamente com a edição deste domingo do bissemanário. Não assinantes podem adquiri-la em banca ao preço de R$ 1,70.

Publicidade

Criada com objetivo de oferecer conteúdo diferenciado ao público de Tatuí e região, a publicação traz a atriz Fernanda Vasconcellos como destaque da capa. Em entrevista, ela falou sobre o início da carreira e a respeito da repercussão que a personagem dela, Malu, tem tido por conta da novela “Sangue Bom”.

Somando-se às reportagens de caráter geral, a revista apresenta assuntos “essencialmente locais”, como a literatura da professora Raquel Prestes (autora de obras infantis), o trabalho musical com crianças desenvolvido pelo maestro Marcelo Afonso e o artesanato do professor Diógenes Vieira de Campos.

Outro assunto local é o lazer proporcionado pelas praças públicas do município às crianças, em especial, a Praça do Carroção, mantida pelo Sítio do Carroção. Como complemento, O Progresso em Revista exibe dicas de modas para elas e para eles, além de manter artigo assinado por Henrique Autran Dourado.

A terceira edição conta com coluna de Luciana Maria Gonçalves, a respeito de exercícios indicados para combater a obesidade infantil, receitas para “boa alimentação” e toques para o espaço doméstico e transformação do ambiente familiar.

Produzida a partir de projeto iniciado pelas comemorações dos 90 anos de fundação do jornal, a revista exibe nesta edição (que tem circulação entre os meses de outubro e novembro) novo logotipo da empresa. A renovação ficou a cargo do publicitário e desenhista Fábio Antunes dos Santos, o Binho Antunes.


Publicidade