Novo caso suspeito de coronavírus é registrado nesta 3ª após 48 horas

Boletim informa que uma mulher de 58 anos foi internada na Santa Casa

602
Da redação

Mais um caso suspeito de Covid-19 foi registrado no município na manhã de hoje, terça-feira, 31, conforme boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica, pertencente à Secretaria de Saúde. O quadro de notificações por suspeita de coronavírus permanecia inalterado desde a manhã de domingo, 29.

O relatório, divulgado às 10h, informa que uma mulher de 58 anos foi internada na Santa Casa de Misericórdia e está em isolamento. Segundo a VE, o quadro de saúde da paciente é estável.

Com a publicação do boletim atualizado, o município chega a 68 notificações, sendo 57 suspeitos aguardando resultados dos testes, seis casos descartados e cinco positivos, aguardando contraprova.

Neste momento, cinco pacientes ainda seguem internados, sendo um homem, de 48 anos, e a mulher, de 58, com suspeita da doença na Santa Casa, em isolamento, e três pacientes com testes positivos em hospital particular (dois homens e uma mulher).

Os testes para Covid-19 foram encaminhados para análise no Instituto “Adolfo Lutz”, em São Paulo, e aguardam resultados – inclusive, a contraprova dos testes que haviam dado positivo. A VE destaca que não há previsão para a confirmação dos resultados.