Nova rodada da Copa Menores soma dois resultados de 10 a 1

Clube de Campo recebe cinco jogos da 3ª rodada (foto: AI Prefeitura)
Da redação

A terceira rodada da Copa Tatuí de Futsal para Menores teve a mais alta média de gols marcados. Ao todo, foram 45 em oito partidas, disputadas entre sábado, 7, e segunda-feira, 9, resultando em média superior a cinco gols por confronto.

Os placares mais elásticos aconteceram nos dois primeiros jogos da rodada, na manhã de sábado, 7, no ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo, tendo a PM Conchas como “vítima” em ambos.

Pela categoria sub-8, os “donos da casa” golearam a PM Conchas por 10 a 1, mesmo resultado da goleada aplicada pelo Lyon Boituva na sub-12.

Na sequência, o ginásio campestre foi palco de outros três confrontos: vitória da PM Tatuí sobre a PM Torre de Pedra, por 4 a 2, na sub-12; e triunfos da PM Conchas diante da PM Torre de Pedra, por 3 a 1, na sub-14, e da PM Araçoiaba, por 4 a 1, na sub-16.

O Departamento Municipal de Esporte, pertencente à Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, complementou a terceira rodada com mais três partidas na noite de segunda-feira, 9.

Os confrontos, realizados no CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) “José Edson Leal Leite (Éde)”, terminaram com vitórias da Adef/Craque do Futuro, de Iperó: por 5 a 0, contra o Lírio Tatuí pela sub-8, e por 3 a 2, pela sub-12; e por 4 a 1, diante do Santa Cruz.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome