NOTAS POLICIAIS

347





Servente é detido acusado de ameaçar e agredir sobrinha

Boletim de ocorrência relata que um servente, de 40 anos, foi preso, quarta-feira, 13, no Jardim São Conrado. Ele teria ameaçado e agredido a sobrinha de 17 anos.

A polícia militar deu voz de prisão no momento em que o suspeito ameaçou a sobrinha. A vítima diz que o familiar já havia ameaçado também a irmã dela.

Uma fiança de R$ 750 foi estipulada, que até o fechamento desta edição (sexta, 17h) não havia sido paga. O suspeito foi encaminhado a uma das unidades prisionais da região.


Cidadão entra em auto parado no semáforo e anuncia roubo

De acordo com boletim de ocorrência, um veículo, modelo Uno, foi roubado ao ser parado no semáforo da Praça Matriz. O fato aconteceu na quarta-feira, 13.

Um técnico de informática, de 26 anos, relatou que estava com o cunhado e, ao parar no semáforo, um indivíduo entrou no carro e anunciou o assalto. O suspeito teria ordenado que o condutor dirigisse no sentido ao Jardim São Paulo e, lá, teria mandado os ocupantes saírem.

O suspeito é moreno, tem 1,70 metro, idade aproximada de 35 anos, usava jaqueta bege, calça jeans e mochila de alças pretas.


Farmácia é alvo de criminosos que levam remédios e reais

Medicamentos de uso controlado, genéricos e R$ 1.700 em dinheiro foram roubados, na quarta-feira, 13, de uma farmácia.

Conforme o boletim de ocorrência, duas pessoas entraram no local e ordenaram que o gerente, de 28 anos, colocasse os remédios dentro de um saco. Os indivíduos não mostraram armas, mas mantiveram as mãos “dentro do bolso” durante todo assalto, indicando estarem armados.

O BO registra que uma das pessoas era morena, com idade aproximada de 35 anos, trajava calça jeans e moletom com touca azul escuro. O outro era branco, de nariz fino, alto e idade aproximada de 25 anos, vestia calça de moletom clara e blusa com touca preta, além de boné preto. Um terceiro comparsa, em frente à farmácia, não foi identificado.


Caminhão e ônibus colidem e sete ficam feridos em rodovia

Sete pessoas se feriram em acidente que envolveu um caminhão e um ônibus, na tarde de quarta-feira, 13.

Conforme consta no boletim de ocorrências, um caminhão bateu na traseira de um ônibus, na rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), e, com o impacto, o coletivo tombou. Os feridos foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro com lesões leves. O motorista do caminhão não teve ferimentos.


Vidro de carro é quebrado e pertences acabam furtados

De acordo com boletim de ocorrência, um veículo Gol teve o interior furtado, na avenida dos Aeronautas, quarta-feira, 13.

Teria sido subtraída uma mochila com roupas, dois óculos, documento do carro, controle do portão de uma casa e um CD player.

O BO relata que, após o horário de almoço, a vítima estacionou o veículo do lado de fora da empresa. No final do expediente, os vidros estavam quebrados e objetos tinham sido levados.


Correção

Na edição do dia 13, nesta coluna, as notícias sobre menores detidos com 19 porções de cocaína e dinheiro e sobre um suspeito de embriaguês ao volante tiveram as ocorrências efetivadas pela Guarda Civil Municipal, não pela Polícia Militar, como havia sido divulgado.

No primeiro caso, ainda, ao invés de dois “tijolos”, os guardas acharam um saco contendo 13 peças de maconha.