No feriado de finados, o que abre e fecha na prefeitura

44
Decreto transfere o ponto facultativo relativo ao Dia do Servidor Público (Foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Da redação

A prefeitura de Tatuí informa que as repartições públicas municipais (administração direta, indireta, autarquias e fundações municipais) teve o expediente suspenso a partir do 29 de outubro (sexta-feira) e neste dia 1º de novembro (segunda-feira), véspera do feriado de Finados, de acordo com o decreto municipal 21.667, de 14 de outubro de 2021.

O decreto transferiu o ponto facultativo relativo ao Dia do Servidor Público (28/10) para o dia 29/10 e suspendeu o expediente da prefeitura de Tatuí neste dia 1º (Dia de Todos os Santos).

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” estará aberto para visitação no dia 2 de novembro, das 9h às 17h; sendo que permanece fechado apenas nesta segunda-feira (1º de novembro). Já o Parque Municipal Ecológico Maria Tuca permanece fechado para a população.

Os serviços essenciais, como a Guarda Civil Municipal, a UPA, o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), a Santa Casa de Misericórdia, o Pronto-Socorro, o Samu, a coleta de lixo, a varrição de ruas e de praças e o Departamento de Mobilidade Urbana (agentes de trânsito), funcionam normalmente.

Publicidade