VE descarta óbito suspeito de Covid-19 nesta 2ª-feira

Nenhum caso da doença foi confirmado em 24 horas

23
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal da Saúde, pela Vigilância Epidemiológica, informou na manhã desta segunda-feira, 1º, ter descartado um óbito que estava na relação de suspeitos da Covid-19. A VE ainda divulgou não ter confirmado nenhum caso positivo de Covid-19 nas 24 horas mais recentes, além de ter registrado quatro suspeitas e seis descartes.

O óbito descartado é de uma mulher de 60 anos, falecida na manhã de quarta-feira, 27 de outubro, na unidade de terapia intensiva da Santa Casa de Misericórdia, com sintomas da doença.

De acordo com a Secretaria da Saúde, a UTI do hospital público tem capacidade para 15 leitos e um paciente estava internado, ou seja, a taxa de ocupação é de 6%. Na ala de leitos clínicos, com capacidade para 22 pacientes, há apenas dois pacientes internados – taxa de ocupação de 9%. No hospital privado do município, não há pacientes internados.

Até a divulgação do boletim, atualizado nesta manhã, o município acumulava 77.472 notificações da doença, sendo oito casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 59.101 descartados e 18.363 positivos.

Dos confirmados, 17.904 já estão recuperados (97,5%), 456 morreram e três ainda estão em tratamento: dois na Santa Casa e um em isolamento domiciliar. Dos casos suspeitos, oito estão em tratamento: um em hospital e sete na casa.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome