São Martinho vence e avança com 100% de aproveitamento

133
Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos

A equipe superveteraníssima do São Martinho está garantida na próxima fase da 19ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster. O Leão do Sul venceu mais uma partida, no domingo, 18, terminando a primeira fase com 100% de aproveitamento.

Jogando “em casa”, no “Doutor José Rubens do Amaral Lincoln”, o São Martinho derrotou o Associados do Clube por 3 a 1. Geraldinho, duas vezes, e Baiano marcaram para os “mandantes”, enquanto Nico Zarantin fez o gol do adversário.

Com o terceiro triunfo em três jogos, o Leão do Sul chegou a nove pontos, garantindo vaga na fase eliminatória e eliminando o Associados da competição.

A equipe pertence ao grupo A da categoria, que apresenta: o XI de Agosto com três pontos, na segunda posição; o Astória com um ponto, na terceira colocação; e o Associados com a mesma pontuação, o “lanterna”, pelo saldo de gols inferior.

Na sequência, o São Martinho recebeu a agremiação veterana do Jardins. Pertencentes ao grupo C, as equipes fizeram o último confronto delas na primeira fase.

Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos

Ao término, o placar registrou a vitória dos “mandantes” por 2 a 0. Juliano Lara e Cascudo foram os autores dos tentos que classificaram o São Martinho e encerraram as chances de o Jardins avançar à fase seguinte.

Neste momento, o grupo C da veterana apresenta a classificação com: Leão do Sul e Gert dividindo a liderança, com quatro pontos; Associados do Clube, terceiro colocado, com dois pontos; e Jardins, também com dois pontos, na última posição.

A categoria veterana é a única do certame que possuiu 12 equipes divididas em três grupos. Desta forma, além das duas melhores em aproveitamento, classificarem-se para a fase seguinte os dois melhores terceiros colocados.

Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos