Quatro partidas dão sequência à campeonato no “Menotti de C.”

160
Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos
Cheff 11

Quatro jogos programados para este domingo, 21, dão prosseguimento ao Campeonato Municipal de Futebol Varzeano. A disputa é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Os confrontos reunirão equipes da fase prata do torneio. A competição é “dividida” em duas séries. Além da prata, a organização prevê a fase ouro, com equipes distintas. Para esta etapa, o evento envolve seleções do município e região.

Elas se encontram, neste domingo, para mais uma rodada de duelos. Os jogos acontecem no Estádio “Menotti de Campos”, do Santa Cruz, e no campo do Sindmetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região), nos períodos da manhã e tarde, respectivamente.

No primeiro horário, às 9h, pelo grupo “D”, o Inter Paulistano jogará contra a Associação Atlética Santa Rita; e a partir das 10h, pelo grupo “F”, o Esporte Clube Peixoto enfrentará a Força Jovem. No segundo período, no sindicato, a União Vila Esperança recebe o Meninos Europa, às 13h45, pelo grupo “H”; e a Família Astória vai a campo a partir das 14h45 contra o Nova União.

O evento tem partidas realizadas aos finais de semana, com partidas em campos municipais e em estádios locais cedidos pelas agremiações participantes. Outras quatro delas aconteceram no domingo da semana passada, dia 14.

Publicidade
Cheff 11
Paulo Motos
EMpresa Rosa

Na ocasião, no campo do Sindmetal, o Atlético Tatuí venceu o Quebrada XI por 2 a 0. As duas equipes disputaram partida pelo grupo “E”. O mesmo local registrou vitória por 4 a 1 do Desportivo Tatuí sobre o Tókio Futebol Clube, pelo grupo “B”.

Já no Estádio “Simeão Sobral”, na vila Jurema, pelo grupo “A”, o Guarapó venceu por 3 a 0 o São Conrado. No último jogo da rodada, a segunda desde o início do torneio, o Guaraná ganhou de 3 a 1 do Vila São Paulo, pelo grupo “I”.

Publicidade
Cheff 11
EMpresa Rosa
Paulo Motos