Menor de 15 anos é apreendido com porções de “erva” e crack

PM recolheu drogas na casa do suspeito, no Jardim Rosa Garcia II

667
Drogas recolhidas na casa do suspeito no Jardim Rosa Garcia (foto: Divulgação PM)
Publicidade

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na tarde de terça-feira, 9, acusado de tráfico de drogas no Jardim Rosa Garcia II. Com ele, a Polícia Militar recolheu pedras de crack e porções de maconha que estariam embaladas para venda.

De acordo com a PM, uma equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) fazia patrulhamento pela rua Antônio Orlando Salmazi quando suspeitou do rapaz. Ele teria corrido em direção oposta e atravessado a linha férrea, ao perceber a aproximação da viatura.

Os agentes acompanharam o suspeito e conseguiram abordá-lo. Durante a revista pessoal, os militares teriam localizado dois kits contendo 28 porções de crack. Questionado, o adolescente teria confessado que havia mais drogas na casa em que mora.

Com o apoio da Força Tática, equipes revistaram a moradia e teriam encontrado seis porções de maconha escondidas dentro de um guarda-roupa. O menor foi encaminhado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Vara de Infância e Juventude.

Conforme a PM, o adolescente já havia sido detido anteriormente por tráfico de drogas. Um boletim de ocorrência por ato infracional e tráfico de entorpecentes foi registrado pela Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade