Ladrão invade padaria pelo telhado na “Laurindo” e acaba sendo preso

Bandido se escondeu na garagem de uma casa vizinha durante tentativa de fuga

1575
Objetos recolhidos foram devolvidos para a vítima (foto: Polícia Militar)
Publicidade

Um homem de 20 anos foi preso, na madrugada de sábado, 23, acusado de furtar uma padaria na vila Doutor Laurindo. Ele teria invadido o estabelecimento pelo telhado e, durante a tentativa de fuga, acabou sendo preso por agentes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o alarme do comércio disparou e, pelas câmeras de segurança, o proprietário da padaria viu o rapaz furtando alguns objetos, momento em que acionou as viaturas da PM e da GCM.

De acordo com a PM, o ladrão tentou fugir pulando por telhados de casas vizinhas e acabou sendo encontrando em uma garagem, enquanto tentava se esconder embaixo de um carro. O suspeito foi reconhecido como Tiago Henrique Ignácio do Amaral.

Em revista pessoal, os militares encontraram R$ 141,05 em notas e moedas, duas cartelas com isqueiros e quatro caixas de chocolates, que estariam com o rapaz. Ainda segundo a PM, agentes encontraram o celular do acusado dentro do estacionamento invadido.

O rapaz foi encaminhado à Delegacia Central, onde ficou à disposição da Justiça. Os objetos recolhidos foram devolvidos à vítima.

Publicidade
Publicidade