Jorge Rizek 20/12/2020

59
Publicidade

É como um sol de verão
Queimando no peito
Nasce um novo desejo
Em meu coração
Rolando no vento
Sente a magia do ano
Na palma da mão / É verão / Bom sinal
Já é tempo / De abrir o coração / E sonhar
‘CANÇÃO DE VERÃO’
(Thomas Marco Roth / Luiz Mcarthur Costa Guedes – gravado por Roupa Nova)
(O Verão 2020/2021 tem início terça-feira, 22, à 1h19)


“Sua missão de vida é aquilo que você tem de especial para oferecer ao mundo.”
Shmuel Lemle – “Sementes de Cabala”


Soraya Benavides comemorou aniversário na quarta, 16, e foi cumprimentada o dia todo pelos amigos e funcionários da Padaria XV.


Rosa Maria Almeida comemorou o aniversário na sexta, 18. Estava programado um jantar na sua residência, assinado por Expedito.


A Exposição “Olhar Tatuí e o Tempo”, de Luís Duarte, ficou em cartaz esta semana na One7, patrocinadora da mostra.


Falando em One7, na véspera de Natal, serão acesas as lâmpadas que contornarão as janelas e a iluminação de Natal, que deixará mais bonita a esquina da Prudente com a José Bonifácio, dando um clima especial no lado oposto da nossa Igreja Matriz.


O Jardim Babilônia está promovendo, durante todo o mês de dezembro, uma exposição de Natal com muitas novidades e descontos.

Publicidade

Como acontece tradicionalmente todo final de ano, a revista GQ Brasil escolhe os homens e a mulher do ano. A mulher do ano é Iza, e os homes: Pablo Vittar (ícone), Fábio Assunção (personalidade), Eduardo Leite (liderança) Gabriel Wickbold (arte), Alexandre Birman (moda), Paulo Vieira (humor), Sílvio de Abreu (televisão), Rodolfo de Santis (gastronomia), Guilherme Brammer Junior (sustentabilidade), Quinto Andar (empreendedorismo), Alok (música), Celso Athayde (responsabilidade social) e Bruno Soares (esporte).




TIM-TIM
19 – Arthur Askava / Diego Borges
20 – Paulo Pimentel / Wilton Gaton
21 – Joelma Peixoto / Gulliver Barbosa / Laucyr Alberto / Gustavo Solci
24 – Natalie / Jéssica Fogaça Pagliato

NIGHT AND DAY
NA RUA
Sábado 19
11h – Música na Praça – Seresteiros Alados de Tatuí
18h – Bangalô Bar – Enrik Reis

Domingo 20
20h – Bangalô Bar – Grupo Zuaê

Segunda 21
20h – Praça da Matriz – Metais do Roque

Terça 22
20h – Praça da Matriz – Combo do B

Quarta 23
20h – Praça da Matriz – Seresteiros com Ternura

EM CASA
Lives
Sábado, 19
17h – Energia Pra Cantar (Jota Quest, Melim e Nando Reis) – YouTube
21h – Vai Ter Natal do Caetano Veloso – YouTube
20h – Marcos & Belutti – YouTube
21h – Alok – YouTube

Domingo, 20
17h–“Energia Pra Cantar” (Mart’nália, Xande de Pilares e Mumuzinho) – YouTube

FALEI E DISSE
“Minha grande vontade é viabilizar isso para outros jovens negros que são capazes, mas não têm as mesmas oportunidades.”
Iza, uma das negras mais influentes do mundo pela ONU, escolhida pela revista GQ Brasil a mulher do ano

“Tudo tem começo, meio e fim. Ninguém pode querer estar no topo a vida toda, é insano. A pessoa que procura isso acaba se matando.”
Xuxa, capa da revista Joyce Pascovitch de dezembro

“Eu nunca quis ser celebridade.”
Alok, em entrevista para jornal O Globo


Na última quinta-feira, aconteceu o tão esperado Concerto de Natal 2020 no Santuário Nossa Senhora da Conceição, com a Camerata Les Ensembles, uma orquestra regida pelo maestro Henrique Machado e um coral recheado porbarítonos, sopranos, baixos e contraltos.

No repertório,“Jingle Bells”, “Nossa Senhora”, “Halleluyah”, “White Christmas”, “What a Wonderful World”, “La Traviata”, “Ave Maria”, “A Paz”, “New York New York” e terminando com “Oh Happy Day”.

Muitos choraram e se emocionaram em uma plateia reduzida pela atual situação da pandemia. O espetáculo foi transmitido pelo canal da Les Ensembles no YouTube.

Recebi muitas mensagens emocionantes e calorosas sobre a produção. Obrigado, agradeço a todos que nos ajudaram e fizeram o espetáculo acontecer. Padre Élcio Roberto de Góes, Les Ensembles (Wilson e Alisson), todos os músicos, Kelvin Lazzari, Márcia Locações, Bebidas Vieira Rossi, Foco a Dois, Meu Dia Filmes, Clarissa Acosta, Boteco do Bodega, Thiago Martins, Marcon Modas, Sibrape Fundações, Embalagens Tatuí, Padaria XV, O Progresso de Tatuí. A produção foi de Jorge Rizek Festas Especiais.

Fotos: Foco A Dois


Casaram-se sábado, 12, na fazenda do noivo em Sarapuí, Elaine e Sérgio. A bênção religiosa foi no pergolado do jardim da casa sede da fazenda, que ganhou flores brancas aéreas e bolas belgas. A trilha sonora foi da Camerata Bravo. Nem a chuva, quase garoa, que caiu no final da tarde atrapalhou a cerimônia.

Uma chuva de arroz na saída surpreendeu os noivos. A recepção aconteceu na varanda que contorna a casa sede. Uma mesa de doces linda, com bolos verdadeiros da Clara & Cia.

Os arranjos em tons esmaecidos foram assinados por L&L Flowers Decor. No palco, a Banda Arquivo, comandada por Adriano (do Porva Seca), fez todos dançarem a noite toda. Os drinques do Flair em Bar fizeram sucesso.

A residência fica à beira de um belíssimo lago, um balanço fez alegria dos convidados. O serviço de bufê foi de Kiki Lecomkré. A produção foi de Jorge Rizek Festas Especiais.

Fotos: Sonia Netto e Ari Ramos


Casaram-se na Casinha Pizza Bar, sábado, 12, Camila e Erivelton.


Com uma missa celebrada pelo filho, Pe. Élcio Roberto de Góes, Benedita e Paulo comemoraram bodas de ouro. A cerimônia foi realizada na Igreja Bom Jesus do Bonfim, em Pilar do Sul.

Publicidade