Independente goleia e fatura “Amizade” sob alta temperatura

145
Torneio foi realizado no estádio Menotti de Campos (foto: divulgação)
Publicidade
Cheff 11
Paulo Motos
EMpresa Rosa

Recentemente, o estádio “Menotti da Campos”, do Santa Cruz, sediou o “Torneio da Amizade 2018”. Além das equipes adversárias, os jogadores tiveram que superar o sol e a temperatura de 34º.

O certame foi realizado em formato de eliminatória única e contou com a participação de oito equipes de diversos bairros do município.

Na primeira fase, referente às quartas de final, a CDHU foi eliminada ao perder por 1 a 0 para o Independente. Na sequência, o Aliados do Wanderley goleou o Vila Real e prosseguiu na disputa.

O time Cristal Palace chegou à semifinal ao bater o Nova Geração pelo placar de 3 a 2. E no último confronto da primeira fase, o América FC marcou 2 a 0 sobre o Parceiros FC, culminando na eliminação precoce do adversário.

Nas “semis”, novamente, o Independente, dessa vez contra a equipe Aliados do Wanderley, venceu por 1 a 0 e garantiu lugar na final. Na partida seguinte, Cristal Palace e América FC empataram por 2 a 2 no tempo regulamentar. Na disputa por pênaltis, o Cristal Palace converteu sete cobranças, uma a mais que o adversário, e passou de fase.

Publicidade
Cheff 11
EMpresa Rosa
Paulo Motos

Após vencer pelo placar mínimo os dois jogos anteriores, o ataque do Independente “desencantou”, ajudando a equipe superar o Cristal Palace pelo placar de 4 a 1 e levantar o troféu.

Deivid, do Cristal Palace, com três gols, foi o artilheiro e Leandro, da equipe campeã, foi eleito o melhor goleiro. Ambos receberam troféus da organização.

O Torneio da Amizade foi promovido pelo Bar do Bagrão e a organização esteve a cargo de Gui Gonçalves, juntamente com Jailton Menezes. Arbitragem foi de João, o Ney do Gás, e Samuel, o Cigano.

Gui, em nome de todos que estiveram à frente do evento, agradece “a todas as equipes participantes, aos árbitros, e também a Joice Cibele, que comandou a mesa de representação”.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa
Cheff 11