Gepav garante a classificação na próxima fase da Copa Rádio

149
Publicidade
EMpresa Rosa
Cheff 11
Paulo Motos

A 16ª rodada da Copa Rádio Notícias, realizada no final de semana passado, definiu a situação de quatro equipes na competição – duas delas na categoria superveteraníssima.

Em partida no dia 4, o Gepav carimbou vaga para a próxima etapa e o Jardins F. C. despediu-se do evento.

Os dois times enfrentaram-se pelo grupo “A” da categoria no estádio do Sindimetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região), no período da manhã.

O jogo, com início às 8h40, abriu a rodada do dia. O único tento da partida ficou a cargo de Sérgio e permitiu ao Gepav manter a liderança do grupo.

A equipe segue invicta na competição, tem três vitórias e nove pontos. Na primeira fase da Copa Rádio, o Gepav soma cinco gols marcados e um sofrido.

Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos
Cheff 11

Em segundo lugar, aparece o Associados do XI de Agosto, com três pontos (uma vitória e uma derrota) e saldo “zerado”. O time marcou quatro gols e sofreu o mesmo número em duas partidas até o momento.

O grupo é completado pelo Associados do São Martinho, em terceiro lugar. A equipe do “Leão do Sul” também soma três pontos na fase classificatória. Entretanto, tem saldo negativo de três gols (marcou um e sofreu quatro). O Jardins está, praticamente,
eliminado, com três derrotas.

Na mesma categoria, outros quatro times (XI de Agosto, Clube de Campo, São Martinho e Nova União) disputam vaga para a próxima fase. Eles compõem o grupo “B”.

O segundo desafio do dia, a partir das 10h40, terminou com vitória do Gert sobre o Associados do Clube de Campo, pelo grupo “A” da categoria veterana.

A primeira equipe goleou o time campestre por 4 a 1 e, de quebra, manteve classificação para a próxima fase. Já a segunda acabou eliminada do torneio.

Marcaram os gols para o Gert: Xuxa (2), Tato e Denilson; o clube descontou com Lagoa. Contudo, está fora da disputa – perdeu os três jogos. Seguem o Gert (sete pontos) e a Ford (quatro).

A próxima rodada acontece neste domingo, 11, aniversário de 187 anos do município. Os jogos da 17a rodada serão realizados no estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, a partir das 14h, em razão do desfile cívico.

Na ocasião, disputam: Laurindense e Clube de Campo (pelo grupo “C” da veterana) e São Cristóvão e Santa Cruz (pelo grupo único da categoria veteraníssima).

Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos
Cheff 11