Galáticos da Vila conquista o título da série prata na Arena

Copa dos Campeões inicia a decisão da ‘ouro’ na sexta-feira

100
Jogadores campeões vibram com taça da série prata (foto: divulgação)
Publicidade
Cheff 11
Paulo Motos
EMpresa Rosa

O Galáticos da Vila é a equipe campeã da série prata da Copa dos Campeões Arena Society. A agremiação superou o Vigaristas no segundo e derradeiro jogo da final da categoria para garantir o título.

Após empate por 4 a 4 na partida de ida, sete dias antes, o Galáticos da Vila venceu o adversário por 5 a 3, na noite de sábado, 16, e conquistou a série prata com o placar agregado de 9 a 7.

Destaques do jogo de ida, Djone, do Vigaristas, marcou duas vezes e Hemerson, do Galáticos, balançou as redes adversárias em três oportunidades. Os jogadores, donos das camisas dez de cada equipe, novamente, tiveram participação decisiva.

Djone fez um dos três gols anotados pelo time do Vigaristas. Já Hemerson marcou mais três vezes, sendo responsável por seis dos nove tentos do time campeão.

A agremiação vitoriosa, comandada pelo técnico Ednei Aparecido Santos, foi à quadra com: Alex Idro, Bruno Henrique, Bruno Santos, Hemerson (três gols), José Edson, Kauê (um), Lucas Ribeiro, Manoel, Olivelton, Rafael Giovane (um), Rafael Leonardo, Rodnei, Rone Greison e Tiago.

Publicidade
Cheff 11
EMpresa Rosa
Paulo Motos

Vestiram o uniforme do vice-campeão: Daniel, Diego Alves (um gol), Djone (um), Francisco Guilherme (um), Isael, João Augusto, João Paulo, Joel Neto, Kelvin Neto, Leandro Leite, Moisés Júnior, Vitor e Vitor Calebe. O técnico é Juninho Lima e José Roberto, o assistente.

A LRF7 (Liga Regional de Futebol 7), em parceria com a Arena Society, inicia a definição do título da série ouro nesta semana. Palanqueado e Boa Sorte Club são as duas equipes finalistas da categoria.

As duas únicas agremiações, até o momento, com 100% de aproveitamento farão o primeiro jogo da final na sexta-feira, 22, às 20h45. Sete dias depois, a segunda e decisiva partida da categoria está prevista para as 18h45.

Publicidade
EMpresa Rosa
Cheff 11
Paulo Motos