Escola mantida pela Elektro abre inscrições até o próximo dia 13

237
Publicidade
Siltec





Estão abertas as inscrições para a Escola de Eletricistas, mantida pela concessionária de energia elétrica Elektro em parceria com a Fatec (Faculdade de Tecnologia) “Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo”. Os interessados têm até o dia 13 de novembro para providenciar inscrição.

Conforme edital divulgado pela companhia, eles devem levar a documentação necessária das 9h às 18h até a Fatec. A unidade fica na rodovia Mário Batista Mori (SP-141), 971, no Jardim Aeroporto. Essa será a segunda turma do projeto na cidade, que este ano já formou 40 profissionais.

A Escola de Eletricistas é voltada para a comunidade e para os colaboradores da Elektro. Ela oferece treinamento por meio de parceria com a faculdade e Prefeitura. As aulas da próxima turma serão ministradas de segunda a sexta-feira, em período integral, das 8h às 17h.

O programa tem duração de 972 horas e está distribuído em quatro módulos. As primeiras 40 vagas são para o primeiro módulo, que terá duração de 200 horas. Os alunos que apresentarem melhor desempenho e nível de comprometimento ao longo do treinamento serão selecionados para os demais módulos (segundo, terceiro e quarto), para os quais serão disponibilizadas 25 vagas.

Publicidade
Siltec

O treinamento é gratuito e para se inscrever é necessário atender a requisitos. Os candidatos devem ter entre 18 e 35 anos, o ensino médio completo e estarem disponíveis no horário estabelecido das aulas. Também devem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B (desejável categoria C).

Mais informações estão disponíveis no site da concessionária: www.elektro.com.br.


Publicidade
Siltec