Álbum de Famí­lia 15/10/2014





Bem-vinda, princesa Rebeca

A linda princesinha Rebeca Duarte de Lima nasceu no dia 4 deste mês, às 16h21. Muito bem-vinda ao mundo, ela foi recebida com muito amor e carinho pelo papai Kleber, mamãe Fernanda, irmãozinho Isaque Gabriel e todos os familiares.


Associado privilegiado

Também durante a reunião, Júlio Inácio Villa Nova tornou-se “associado privilegiado”. Por conta disso, fica dispensado do comparecimento às assembleias.

No mesmo evento, houve apresentação de relatório de atividades e entrega de “Chrevon” de 15 anos no clube de Tatuí a João Paulo Antunes dos Santos. João Abílio de Sá recebeu parabéns pelo aniversário comemorado no dia 10.

Rosa Maria Figueiredo Seabra também recebeu cumprimentos. O presidente do clube de serviços, Paulo Roberto Gonçalves, a parabenizou pelo trabalho realizado pelo Clube de Mães “Vera Peixoto” pela adesão à campanha “Outubro Rosa”, uma iniciativa que visa prevenir o câncer de mama.


Fundação, meta e aniversário

A reunião de serviço do Lions Clube realizada neste mês trouxe diversos temas. No evento, membros abordaram a data de fundação oficial do Lions Internacional (10 de outubro de 1917), reafirmaram metas, comentaram sobre os 50 anos do clube de serviço do município e celebraram aniversário de associado.