Equipes do Sete Copas ‘tomam conta’ de jogos do Interclubes

151
Publicidade
Cheff 11
EMpresa Rosa
Paulo Motos

As equipes Sete Copas I e Sete Copas II dominaram a terceira rodada da primeira etapa da nona edição do Interclubes de Truco. Juntas, as agremiações conquistaram 27 dos 30 pontos possíveis, na noite de quinta-feira, 14.

O Sete Copas I derrotou o Escritório Soluções pelo placar de 12 a 3. No outro confronto, o Sete Copas II venceu a equipe Palanqueado por 15 a 0.

Com a pontuação conquistada na terceira rodada, o Sete Copas I chegou a 17 pontos e assumiu a liderança do grupo A. O Bar Bados, com 15 pontos, caiu para a segunda posição e o Palanqueado é o último colocado, com 5 pontos.

Já o Sete Copas II possui 18 pontos e deixou a liderança do grupo B “nas mãos” do Escritório Soluções, que somou 13 pontos. O líder do grupo é a equipe Adega Adauto, que conquistou 22 pontos.

Promovida e organizada por Mauri Gonçalves, o Gui, a competição sediada no Bar Bados, no bairro Santa Emília, realiza três embates na quinta-feira, 21, às 19h30, pela última rodada da primeira fase.

Publicidade
Cheff 11
Paulo Motos
EMpresa Rosa

Os confrontos são entre: Bar Bados e Escritório Soluções; Sete Copas I e Sete Copas II; e Palanqueado e Adega do Adauto.

Conforme o regulamento, as equipes com os melhores aproveitamentos lideram o grupo ao qual pertencem, garantindo-se na semifinal e aguardando os segundos e terceiros colocados, que jogarão uma “pré-semifinal”.

Na final da etapa – até o momento sem data prevista -, as partidas acontecem em cinco jogos, valendo um ponto cada, sendo disputados 15 pontos no geral. Todos os pontos são computados e a equipe com maior pontuação será considerada a campeã.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa
Cheff 11