Coop lança 4ª edição de campanha voltada ao segmento de bebês

543
Publicidade

Até 15 de agosto, a Coop – Cooperativa de Consumo realiza, em toda a rede de autosserviço e drogarias, a quarta edição de campanha promocional voltada a produtos do segmento bebês e infantis.

Com a expectativa de elevar em 6% as vendas de fraldas descartáveis e produtos infantis, em comparação ao ano anterior, a ação “Meu Bebê É Minha Vida” está focada nos preços promocionais, prêmios diferenciados e forte apelo social, já que o primeiro ganhador da promoção poderá indicar uma instituição beneficente para também receber, por um ano, a doação de fraldas descartáveis para as crianças atendidas, no valor total de R$ 500 por mês.

Nesta promoção, serão distribuídos, ao todo, cinco prêmios. O primeiro contemplado receberá um cartão-presente no valor total de R$ 6.000, que dará direito a R$ 500 mensais durante 12 meses para aquisições nas lojas físicas e drogarias Coop, tendo como sugestão utilizar o valor em fraldas descartáveis, correspondendo a um ano grátis do produto.

O segundo, terceiro e quarto contemplados receberão, cada um, vale-compra no valor mensal de R$ 250 por 12 meses, para compras de produtos infantis nas lojas físicas e drogarias Coop.

Para concorrer, a mecânica é simples: a cada R$ 60 adquiridos em produtos das categorias participantes, o cliente deve fazer o cadastro dos dados pessoais e dos códigos promocionais no hotsite www.festivaldobebecoop.com.br, os quais serão convertidos em números da sorte para concorrerem aos prêmios.

Publicidade

Os produtos das categorias participantes são: leite em pó (exceto fórmulas), papinhas e mingaus infantis, fraldas infantis descartáveis e produtos da linha de higiene e perfumaria infantil. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia 29 de agosto, por meio do hotsite da campanha.

Publicidade